quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Reflexão - Outubro

Neste mês, tenho de falar das aulas de experiencia, aulas-aulas e blog.
- nas aulas de experiencias, neste mês consultamos um Atlas digital de histologia, apresentámos os trablhos sobre os metodos contraceptivos (tenhos dizer que aprendi bastante com os trablhos ods meus colegas e com o meu), observámos os metodos contraceptivos "ao vivo" (esta aula foi muito interssante porque podemos ver o material e os imprssionates tamanhos destes objectos), na ultima aula deste mes exploramos um CD sobre a contracepção... este CD tinha jogos e videos, que considerei interessantes
- nas aulas-aulas,começamos a dar o sistema reprodutor feminino, o desenvolvimento embrionário, enfim.... mas aproveito para dizer que os filmes que o professor mostrou na aula foram muito esclarecedores e uma importante ajuda na solução de algumas dúvidas
- no blog postei o que se pode ver, tenho alguns artigos em rascunho que aproveitarei para publicar noutra altura em que estejams a falar sobre isso. Comentei blogs como o da Margarida, Ana Curralo, Ana Luisa, Dinis, Patricio, Sandra e sempre que posso vou dar uma olhadelas nos outros blogs e aproveito para deixar a minha opiniao.

Sem comentários: