sábado, 15 de dezembro de 2007

Reflexão - Dezembro

No dia 15 a escrever a reflexão de Dezembro, deve-se ao facto de no dia 14 ter acabado as aulas, e, como tal, a refexão das aulas pára a meio do mês de Dezembro.
Como sempre, tenho a falar das aulas-aulas, aulas-práticas e blog.
- Sobre as aulas-aulas tenho a dizer que fizemos o teste (dia 7), falámos sobre co-dominância, dominância incompleta, ... (dia 13). No dia seguinte, recebemos o teste e fizemos a auto-avaliação. Sobre o teste, tenho a dizer que desci pouco e não acho que tenha tido uma nota má. Acho que podia ter tido melhor, porque eu sabia responder, só que, pelos vistos, não me expliquei bem ou teria de ter dito muito mais, facilitei nas respostas. No entanto, a minha nota é muito razoável. =D
- Sobre as aulas práticas, tenho a dizer que fizemos a correcção sobre o quiz do monoibridismo e fizemos outro, mas este, era sobre diibridismo. Estes quizes mostraram-se ser bastante interessantes e úteis para uma melhor compreensão da matéria e uma melhor preparação para o teste. Noutra aula, fui ao turno das 8.30 e tivemos a acabar trabalhos incompletos. . No resto da aula tivemos a ver as avaliações dos outros trabalhos que fizemos. Acho que as minhas avaliações foram boas.
- Sobre o blog, está exposto o que se pode verificar, apesar de existirem algumas pesquisas que postarei mais tarde. Comentei muitos blogs. Achei-os muitos interessantes e interactivos. =D

Fim do primeiro período, por isso bom Natal e bom ano novo

Sem comentários: