quinta-feira, 5 de junho de 2008

To be continued...

Apesar de o ano estar a acabar, vou tentar continuar com o blog e tentar expor as notícias que marcam mais. Quanto às reflexões de mês, esta é a última, pois as aulas estão a acabar. No entanto, ainda poderei comentar as notas e isso, mas só se for amanhã, logo se vê.
Vou então finalizar as minhas reflexões com um comentário sobre a disciplina de biologia durante este ano. Tenho a dizer que as aulas práticas dão muita cor à matéria que está a ser tratada teoricamente e espero que continuem.
Quanto ao projecto "platy", apesar de não termos conseguido obter os "platy calico" para fazermos o nosso estudo, considero que os "platy" conseguiram a atenção de todos os alunos. Foi divertido ver alguma da evolução destes peixinhos e descobrir variadas matérias sobre esta espécie. Quanto às aulas teóricas, acho que sofremos um pouco com a pressão do tempo e espero que no futuro o programa seja um pouco reduzido para que a aprendizagem ainda se torne mais divertida e completa. Quanto ao blog, acho que seja um bom método para expormos o nosso trabalho de casa e a nossa constante pesquisa, assim como as nossas apreciações e opinões sobre esta disciplina.
Espero continuar com o blog, mas abranger não só biologia como outros tópicos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola...

Lemos os teus posts no blog e também vamos fazer este projecto relacionado com o Platy, gostaríamos de saber se nos podes ajudar... Fornecer alguma informação e material que ajude no nosso trabalho....

Obrigada. Esperamos resposta

Daniela e Cláudia

P.S.:podes responder para aqui:
lokitas_costinha@hotmail.com